90 Anos...

Lembrança elaborada para o aniversário de 90 anos de Dona Teta. No detalhe, garrafinha com água benta, decorada com medalha da Mãe Rainha e caderninho de oração! Uma santa lembrancinha...
 

Não segure a emoção...

Um detalhe belíssimo para o seu casamento: carteira em papel texturizado em renda com folhas de lenço de papel para ser entregue aos convidados (em especial, às convidadas) na cerimônia religiosa de casamento! É isso: Não segure a emoção! Chore com a emoção de um lindo casamento sem borrar sua maquiagem!
 

Kit Toilet Azul...

Kit Toilet elaborado para as bodas de prata de Almerice e Cláudio! Festa e celebração ocorridas na chácara particular da família, durante a manhã e com os serviços do Baco´s Recepções.

Maternidade...

No detalhe, mini agendas embaladas em saquinhos de tecido com capa de organza, decorada com renda, com laço de voil e com meia pérola. Uma ótima sugestação para presentear as visitas do seu bebê...

Kit Toilet - Casamento...

Kit Toilet clássico especialmente elaborado para o enlace matrimonial de Erica e Júnior, ocorrido no Castelo Pergentino em Sairé/PE.

Batizado de Sofia...

Mais uma linda Sofia, filha de Cinara e Marconi, foi contemplada com a criatividade da Prenda Minha Doces e Lembranças. No detalhe, mesa do batizado (Restaurante Casa Blanca - Caruaru/PE) assinada por Francisca Aragão, composta por bem-batizados em tecido, laço de gorgurão e flor de tecido; bombons trufados, tubos de ensaio com mini chicletes, pirulitos de machimelo e vidros de água benta (abençoada pelo Pe. Carlos Daniel). O bolo do batizado foi assinado por Nadja Bolos.
 
 
 

Kit Toilet - 15 anos

Kit Toilet especialmente elaborado para as jovens Bruna e Larissa, na comemoração dos seus 15 anos, realizada na boate Mary Queen (Maria José Recepções)

Batizado de Sofia Lyra...

O Batizado de Sofia (Recife/PE) contou com a Prenda Minhas para montagem de mesa e elaboração de lembranças e dos bem-batizados. A montagem da mesa foi assinada por Francisca Aragão. No detalhe: tubo de ensaio com machimelo, vidrinhos com água benta (abençoada pelo Pe. Janailton Alves), bem-batizados embalados com tecido 100% algodão, laço de fita de voil e medalha dourada do Espírito Santo. Os doces finos foram assinados por Lucinha Cascão.